Saturday, May 14, 2016

Gorda gostosa numa tarde de domingo

"Gorda gostosa" 

Era o que dizia o título do anúncio.



Tratava-se, evidentemente de uma garota de programa fora dos padrões de beleza. E era exatamente o que eu estava procurando.

As tardes de domingo eram os dias perfeitos para as caçadas sexuais, tudo começava pela internet, salas de bate papo, redes sociais, aplicativos, comunicadores. Tudo contribuía para a busca ficar mais divertida.

O primeiro filtro podiam ser os contatos antigos e com maior chance de êxito, só não começo por eles quando a busca por novidades é o foco. As vezes nada faz sentido sem um corpo novo para contar novas histórias, nestes casos os contatos antigos são abandonados e escolho as desconhecidas. Naquele domingo eu havia decidido que a busca seria por uma desconhecida.

O título gorda gostosa instigou, sempre gostei das gordas, as carnes sobrando nas mãos, a maciez no maxiliar no momento das mordidas, a prosperidade que se sente nos abraços, a bunda que não cabe na palma da mão, os peitos que afogam quando caem na nossa cara. Pensava e imaginava tudo isso enquanto olhava pela janela sem ver nada, deixando o tempo passar, me preocupando só com quem eu iria terminar aquela tarde.

Comecei por uma sala de bate papo, a opção mais velha de todas, ideal para conhecer mulheres com mais de 35 anos e com claras intenções de encontros reais, A segmentação é importantes nestes momentos, refinar a mira, atenção ao alvo, um tiro certo poderia tirar um pouco a graça da busca, mas muitos tiros errados poderiam fazer a noite terminar numa punheta. O que nunca é ruim, e muitas vezes é a melhor escolha, mas naquele domingo eu queria um corpo junto comigo por algumas horas.
A sala de bate papo rendeu 3 telefones, todos com aplicativo de mensagem antes da ligação, foto do perfil ok para as 3, uma delas deixou escapar nas entrelinhas o desejo por um "relacionamento sério", descartada. Odeio estragar os planos das pessoas, não por elas, mas porque isso sempre me traz problemas e não quero problemas. Sobraram duas, e fui para o quesito fetiches, falei em pés e uma disse que odiava pervertidos. Descartada. Como odiar pervertidos e estar numa sala de bate bapos?

Sobrou uma, parecia ideal, 32 anos, separada ha 3, querendo experimentar o que ela chamou de "novas emoções". Melhor não começar um debate dizendo que não existem novas emoções, que tudo é tédio e repetição depois dos 15 anos de idade. Mas talvez ela tenha razão e eu seja só um louco sem muitos sentimentos procurando por sexo vaziu numa tarde de domingo, posso argumentar por horas a até convencê-la de que esta errada. Mas se tem alguém errado nesta história toda sou eu. No fundo todos humanos querem o tal "relacionamento sério", só que eu estou procurando alguém que não deixe isso muito claro a ponto de me constranger ou de me deixar mal de alguma forma. Egoismo, é tudo egoismo no fim.

 De novo eu estava olhando pra janela sem ver nada e sentindo o tempo escorrer pela parede. Era hora de agir. Ela disse que não poderia naquele dia, tinha um compromisso. Anotei o telefone e todos os contatos, um bom alvo, não gosto de desperdício. Apesar o tiro ter sido aparentemente certeiro ela iria demorar alguns dias para ser consumida.

A busca daquele domingo continuou. Um quase perda dessas tem um resultado estranho, meio fracasso meio vitoria, esvazia o peito por uns segundos, mas quando racionalizo vejo que foi tudo bem até aqui e a diversão continua. A melancolia dura exatos 45 segundos e então passa.

Vou para um site de garotas de programa, e na primeira rolagem uma ruiva chama atenção, e é ali, naquelas página, escrito em letras amarelas fonte garamond tamanho 14 que eu leio Gorda Gostosa. Um principio de ereção mostra que pode ser o caminho certo para aquele domingo. Clico na foto dela e tem mais 3 fotos disponíveis para não assinantes, me aproximo do monitor, e confirmo: o que o que ela tem de gorda ela tem de gostosa! Diz na descrição que ela tem 1,75 e pesa 90 kg. Pés 39, procuro alguma foto para ver se são pés bem tratados mas não da pra ver. OK, é um risco que vale a pena correr, e se ela tiver pés não atraentes não irão estragar esta experiência.

A gorda gostosa ganha pontos e assume o primeiro lugar no meu ranking de como terminar o domingo. Um outro aplicativo pisca na tela, leio o nome, Ana Prudêncio. Lembro da data, 13 de abril de 2009, numa viagem para Ribeirão Preto, ela era casada e saiu com as amigas para se divertir numa Rave indoor, terminou no meu quarto do hotel dividindo o jantar comigo depois do sexo. Agora ela me chamava para uma conversa num aplicativo para desktop. Abri a conversa e depois do previsível be-a-ba das relações humanas ela me mandou uma foto. Este domingo poderia ser chamado o domingo das gordas gostosas. Ela deve ter engordado uns 15 quilos desde a última vez que a vi. E melhorou muito! Fiquei empolgado com ela por 43 segundos, foi quando ela disse que estava muito calor em Ribeirão e que adoraria estar tomando uma cerveja comigo. Ribeirão Preto, mais de 300mk de distância, se eu saísse agora de casa eu não chegaria lá a tempo de voltar no mesmo dia, nem com a disposição necessária para aproveitar aquela tarde como eu esperava aproveitar. Com esta agendei uma visita para a próxima semana.

Vou tentar acomodar a garota da sala de bate papos na quarta feira, visitar a de Ribeirão Preto no sábado e domingo e ligar para a gorda gostosa do site de garotas de programa agora. Liguei, conversa padrão de garotas de programa apresentando seus serviços e o preço, R$300. Peguei a carteira e saí. 

Nada como ir de ônibus para encontrar uma garota de programa, olhando a cidade e todas as pessoas que caminham pela rua num domingo. Quantas delas estão indo transar com alguém? Quem estaria comendo minha gorda gostosa agora? Prefiro sempre marcar programas de manhã, para ficar com a virgindade ilusória e higiênica de ser o primeiro do dia. Beijar a boca sem vestígios de boquete (pelo menos naquele dia) e etc. Preciosismos, mas não me importei.

Cheguei no flat dela as 15:34, deixei os documentos na portaria e entrei. Ela era bonita como imaginei, cheirava bem, uma pena não ter pelos. gostaria de sentir o cheiro da buceta dela no final de um dia inteiro vestindo calça jeans. Os pés dela eram bem tratados, me esperava de lingerie e chinelinhos com um pom pom na parte de cima. Tinha calcanhares e buceta cor de rosa, o cu um pouco escurecido e com um cheiro bom de cu, lambi.

Nada na natureza pode reproduzir a textura e temperatura de um cu quando toca a língua. Alguma toxina deve ser liberada neste momento, alguma coisa que faz a lingua contrair milhões de vezes por segundo, como uma lâmpada fluorescente pisca e não percebemos.

Por cima dela senti o calor daquela barriga gostosa enquanto minha mão agarrava a bunda, ela arranhava minhas costas, fingia bem estar se divertindo. Ficamos 24 minutos assim, eu e a BBW deliciosa, e então acabei.

Conversamos na cama mais 27 minutos e ela sugeriu tomarmos um café num lugar em frente ao seu prédio.

Descemos conversando, ela ria bonito. Paguei o café, me perdi e quando percebi estava olhando pra ela sem ver nada. Uma BBW ruiva de 1,75 pesando 90 kilos e linda. Uma mulher linda. Na hora de ir embora nos beijamos, um beijo demorado com gosto de café e bolo de nozes. Ela riu e disse que gostaria que eu voltasse. Respondi que sim, que voltaria. Mas acho que eu estava mentindo.

De qualquer forma salvei a pagina dela na minha lista de favoritas, com o nome gorda gostosa.

No comments:

Dá uma olhada nesses também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...