Monday, January 05, 2009

circle up version

correr sem saber pra onde nos leva ao mesmo lugar, vejo a dor no seu rosto, nos seus dentes cerrados enquanto você chora, mas tudo é o mesmo caminho levando ao mesmo lugar, as mesmas palavras, só o tempo mudou, e significa menos tempo.

as mãos tremendo e o "rigor mortis" em vida, me levam ao chão molhado e as flores rastejando. brincamos de roda e você solta minha mão, seus olhos pedem para que eu nunca volte, e eu não quero voltar,


mas é tudo mentira,


só não sabemos o que fazer com isso.


perdendo a capacidade de seguir em linha reta, de alternar os passos numa mesma direção, passeio no meio da noite pra ver que nada te fez mal, e escuto vc me chamar, não agora, só estou velando sua paranóia

as armadilhas precisam ser bonitas e atraentes, precisam não parecer armadilhas

tudo se parece uma armadilha, depois da primeira.

volto e escuto sua voz novamente só preciso dormir


escolhi dormir. fugir e dormir.

No comments:

Dá uma olhada nesses também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...